Olhei para o céu e lembrei-me das promessas que fizemos, é incrivel a maneira como conseguimos fazer com que esta amizade fosse crescendo ao longo deste tempo. Abraça-me, ajuda-me, fica comigo, não deixes esta amizade morrer nunca, és tu por mim e eu por ti, estamos juntas na mesma maré, se vais ao fundo eu vou também, sabemos o ponto fraco de cada uma, temos a mesma garra, a mesma força, a mesma vontade de sorrir cada vez que estamos juntas, o mesmo objectivo e para além disso sentimos o mesmo.
Eu sei que é tão repetido dizer-te que não vivo mais sem ti, que para além de todas as palavras que mando para o ar, na esperança de que, nos dias que não estou perto de ti, tu as recebas de coração aberto, o meu amor por ti não irá acabar nunca, nunca e jamais irá perdendo a intensidade.
Chama-me de louca, chama-me de doente mas principalmente chama-me de amiga, de irmã, sim porque é isso que somos. Fazes com que me sinta verdadeiramente bem.
Podiamos ter feitios diferentes, podiamos nem conseguir suportar o humor uma do outra, podiamos fazer o maior esforço para nos compreendermos, mas nem isso é preciso... Nós sabemos exactamente como havemos de comunicar, temos uma maneira diferente de nos amarmos, somos diferentes e ao mesmo tempo as mais parecidas. Lembro-me de ti todas as vezes que não consigo respirar, todas as vezes que fico com um aperto no coração, apodero-me de ti com um simples olhar, uma simples palavra e fazo disso o meu porto de abrigo. Liberto o meu dom de protecção, por ti , por nós. És para lá do infinito, és a minha única e verdadeira princesa e o destino marcou-nos com uma força bruta, gravou o teu nome e o meu nos nosso corações. Amo-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário